Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira os horários do comércio nesta véspera de Natal em Teresina

Após o fechamento do comércio em razão da pandemia d covid-19, as vendas de final de ano tendem a ser ainda mais importantes para o setor varejista.

As festividades de fim de ano são bastante esperadas pela população e também pelos comerciantes. Em Teresina, alguns setores do comercio irão funcionar em horário especial nesta quinta (24), véspera de Natal.

Lojas do centro e bairros

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas), as lojas estarão abertas nesta véspera de Natal em horário normal, das 8h às 18h, no intuito de atrair os consumidores que esperam até a última hora para comprarem seus presentes de Natal e Ano Novo.

Após o fechamento do comércio em razão da pandemia do novo coronavírus, as vendas de final de ano tendem a ser ainda mais importantes para que o setor varejista continue o processo de recuperação econômica.

No Natal, dia 25, todas as lojas da cidade devem estar fechadas.

Shoppings

O Teresina Shopping funcionará em horário especial nesta quinta (24). O shopping informou que lojas, praça de alimentação, espaço família e parque estarão abertos das 10h às 20h. A academia Smart Fit funcionará das 7h às 13h e o supermercado Big Bompreço fica aberto das 8h às 20h. O cinema irá abrir as bilheterias às 13h.

Já no Shopping Rio Poty, as lojas, quiosques, lazer, alimentação e loteria funcionarão das 10h até às 19h. O Riverside Shopping informou que suas lojas e quiosques ficarão abertas até às 21h e a praça de alimentação até às 22h.

Supermercados

O Extra Hiper e Pão de Açúcar vão funcionar até as 18h nos dias 24 e 31 de dezembro. A loja do Mercado Extra vai funcionar até as 19h, nos mesmos dias. Já nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro de 2021 as lojas estarão fechadas.

As lojas do supermercado Assaí estarão abertas até às 17h nos dias 24 e 31 de dezembro. Já nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro de 2021 as lojas estarão fechadas.

Já as lojas do Carvalho Super, em Teresina, fecharão no dia 24 de dezembro, até às 22h com exceto a loja do Shopping da Cidade, que funciona até 18h. As unidades da Avenida das Nações Unidas e da Santa Maria da Codipi fecham às 20h e as lojas das avenidas Homero Castelo Branco e Joaquim Nelson fecham às 22h.

Bancos

As agências bancárias do estado do Piauí funcionarão somente de 9h às 11h nesta quinta-feira (24) em todo o estado. No Natal, dia 25, todas as agências estarão fechadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.