Fechar
GP1

Empregos e concursos

Ministério da Economia autoriza concurso para Receita Federal

A portaria que autoriza o concurso foi publicada nesta segunda (13), no Diário Oficial da União.

O Ministério da Economia, através da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, autorizou a realização de concurso público para a Receita Federal com previsão de 699 vagas. A portaria que autoriza o concurso foi publicada na manhã desta segunda (13), no Diário Oficial da União.

Clique aqui e veja a portaria na íntegra

Segundo o documento, estão previstas 239 vagas para auditor fiscal e 469 para analista tributário. Os interessados devem ter curso superior completo para assumir aos dois cargos.

Com a autorização, o próximo passo deve ser o contrato da banca organizadora, que ficará responsável pela prova. O edital de abertura do concurso deve ser publicado em até seis meses.

Nesta segunda (13), o Ministério da Economia também autorizou a realização de concurso público para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A previsão é de que sejam ofertadas 1.000 vagas para o cargo de técnico do seguro social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.