Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRB lança pré-candidatura de Frank Aguiar ao Senado Federal

Estão presentes o presidente estadual do PRB, deputado Gessivaldo Isaías, de Francis Lopes, suplente de deputado federal, Silas Freire, deputado Themístocles Filho, dentre outras autoridades.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 13 Lançamento das pré-candidaturas de Frank Aguiar e Flávio Rocha Lançamento das pré-candidaturas de Frank Aguiar e Flávio Rocha
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 13 Silas Freire Silas Freire
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 13 Francis Lopes Francis Lopes
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 13 Frank Aguiar e Flávio Rocha Frank Aguiar e Flávio Rocha
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 13 Pastor Levino de Jesus Pastor Levino de Jesus
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 13 Frank Aguiar Frank Aguiar
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 13 Themístocles Filho Themístocles Filho
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 13 Gessivaldo Isaías Gessivaldo Isaías
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 13 Público presente no evento Público presente no evento
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 13 Lançamento da pré-candidatura de Frank Aguiar Lançamento da pré-candidatura de Frank Aguiar
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 13 Flávio Rocha Flávio Rocha
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 13 Evento aconteceu na Câmara Municipal de Teresina Evento aconteceu na Câmara Municipal de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 13 Flávio Rocha discursando Flávio Rocha discursando

Aconteceu na tarde desta terça-feira (08), na Câmara Municipal de Teresina, o Encontro Estadual do PRB para o lançamento da pré-candidatura do cantor Frank Aguiar ao Senado, pelo Piauí, com a presença do empresário Flávio Rocha, pré-candidato a presidente da República. Estiveram presentes o presidente estadual do partido, deputado Gessivaldo Isaías, de Francis Lopes, suplente de deputado federal, Silas Freire, deputado Themístocles Filho, dentre outras autoridades políticas.

Frank Aguiar explicou o porquê de ter decidido se candidatar ao Senado pelo Piauí: “Eu me coloco à disposição porque eu não sou um cara egoísta, eu já realizei meus sonhos, eu tive bastantes experiências boas para compartilhar com vocês, e eu tenho muito amor pra fazer esse trabalho, pra me dedicar pra vocês. O que falta muito, no coração dos nossos representantes brasileiros, é amor, porque se o ‘cabra’ tiver por dentro cheio de amor, ele não vai ter espaço pra jogar maldade para o próximo”, argumentou.

Silas Freire defendeu a pré-candidatura de Frank: “O Frank é o nome que nós estamos colocando, desses nomes que estão aí colocados, não vejo nenhum popularmente superior ao dele, com todo o respeito que eu tenho por todos eles, mas o Frank vem na área política com as mãos limpas e é o nome que deve ser pesquisado, ser entendido, nós vamos para conversa”, afirmou.

Ele também falou da força do PRB. “O PRB hoje tem suplente de deputado federal, tem um deputado estadual, tem vereador da capital, tem densidade eleitoral definida na segunda maior cidade do Estado com dois vereadores, tem meu grupo político que se incorporou ao grupo do Gessilvado, então nós queremos pesquisa. Vamos ver quem o povo quer, acho que o povo tá querendo o que eu quero, que no Senado nós tenhamos mais vozes, mais pulso”, declarou.

“Frank já nos representou muito bem na música, nos bem representa, nos orgulhou bem com seu nome e agora vai nos orgulhar no Senado, se nós soubermos escolher os nossos representantes. Acho que é um bom nome, uma boa iniciativa do partido, tem nosso total apoio”, enfatizou.

Silas disse também que o partido vai conversar sobre a formação da chapa majoritária da base governistas: “Agora nós não vamos ser obstáculo pra ninguém, nós vamos sentar, nós estamos na coligação do Governo e a gente vai ver ainda se o Governo quer a gente mesmo”, finalizou.

O deputado Themístocles Filho (MDB) fez um breve discurso: “Eu vim a convite do Gessivaldo Isaías. Com certeza o seu partido [PRB] conversou com muita gente pra estar aqui e com certeza a atração maior é o pré-candidato a presidente do partido, Flávio Rocha, com ideias novas, empresário bem-sucedido e quem é bem sucedido nas suas empresas com certeza pode também ser bem-sucedido quando vai governar um estado um país, é desse jeito”, relatou.

“Nenhum estado, nenhum país gera riquezas, quem gera são as pessoas, são as empresas, são os empresários, compete a quem está governando fazer as leis boas para que isso possa acontecer e alcançar todos no nosso país”, completou Themístocles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.