Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Silas Freire afirma que todo o PRB está apoiando Dr. Pessoa

“O PRB está completo no apoio a Dr. Pessoa, sem nenhuma exceção, inclusive, com a participação do Pastor Gessivaldo", disse Silas.

O ex-deputado federal Silas Freire assegurou, durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (13), que o deputado Gessivaldo Isaías, assim como todo o PRB, está integralmente na campanha do Dr. Pessoa, que concorre ao cargo de governador do Piauí pelo Solidariedade.

Silas se pronunciou depois de uma entrevista concedida à nossa reportagem pelo deputado Gessivaldo onde ele preferiu não confirmar voto em Dr. Pessoa. A reserva do parlamentar acabou repercutindo, sobretudo, pelo fato do mesmo ter sido contra a saída do PRB da base do Governo Wellington Dias (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Silas FreireSilas Freire

“O PRB está completo no apoio a Dr. Pessoa, sem nenhuma exceção, inclusive, com a participação do Pastor Gessivaldo que não se furta a participar de eventos com a presença do Dr. Pessoa. Eu não vi na entrevista [ao GP1] do pastor Gessivaldo nenhuma falta de compromisso com a campanha do Pessoa”, afirmou Silas.

Criticas

O ex-deputado estadual também teceu críticas ao Governo Wellington Dias, de onde desembarcou recentemente. De acordo com Silas, o governador leiloou o Estado.

“Entregou a Segurança para o Fábio Abreu e para o Carlos Augusto fazerem política. Dividiu a Saúde entre o MDB e o Assis Carvalho. Entregou a Educação para mulher dele. Por isso, quando fomos apoiar o Dr. Pessoa usamos o seguinte mote: que ele devolva ao povo do Piauí, o Piauí”, disse o ex-deputado federal.

Freire disse ainda que a coligação assumiu um compromisso com Dr. Pessoa: “de que as principais pastas do Governo do Dr. Pessoa, não sejam colocados políticos que disputam mandatos, em especial a Segurança que foi um compromisso comigo”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Frank Aguiar evita embate e diz que respeita posição de Gessivaldo

Gessivaldo não confirma voto no Dr. Pessoa após romper com Governo

"Eu fui voto vencido", diz Gessivaldo sobre apoio ao Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.