Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro nega desavenças e diz que tem apoio de todo o PT

“Não vejo nenhuma resistência, pelo contrário, por onde tenho andando os petistas estão todos empenhados", disse o candidato a senador.

O candidato a senador pelo Piauí, deputado federal Marcelo Castro (MDB) afirmou, durante entrevista ao GP1 que, diferente do que se comenta nos bastidores, ele tem contado com o apoio integral de todo o Partido dos Trabalhadores.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Marcelo Castro em entrevista ao portal GP1 Marcelo Castro em entrevista ao portal GP1

Ele afirmou que toda a coligação está empenhada no sentido de um apoio mutuo, sobretudo, na disputa majoritária. “Não vejo nenhuma resistência, pelo contrário, por onde tenho andando os petistas estão todos empenhados, tanto na minha candidatura, quanto do Lula, do Wellington Dias, do Ciro [Nogueira]. Não vejo resistência, vejo sim, o fortalecimento das pessoas entusiasmadas e muito firmes no sentido de defender toda chapa majoritária”, afirmou Marcelo.

Andanças

O candidato a senador também ressaltou as agendas que tem cumprido no interior do Estado. “Temos trabalhado muito, percorrido grandes regiões do Piauí, visitando muitas lideranças. Estou confortável nesse papel de candidato a senador. É uma candidatura que abracei com muito entusiasmo foi uma oportunidade única”, disse o emedebista.

“Já estou com 68 anos, cinco mandatos de deputado federal, três mandatos de estadual, ex-ministro da Saúde. É uma oportunidade de eu exercer um cargo de maior realce a nível nacional, para trabalhar com maior força pelo Piauí”, concluiu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.