Com o apoio do deputado estadual Marden Menezes, atualmente no Progressistas, a pré-candidatura do deputado estadual petista Fábio Novo a prefeito de Teresina e o seu ingresso na base do governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), a dúvida agora é sobre uma possível troca de partido do parlamentar.

Embora não antecipe em suas declarações sobre uma possível saída do PP, a proximidade e amizade com o colega deputado estadual Georgiano Neto (MDB) leva a crer que o PSD será o seu destino, sendo essa a nova casa do ex-prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, que é pai de Marden, e irá disputar as eleições para prefeito na terra natal.

Foto: Lucas Dias/GP1
Deputado Marden Menezes

Marden e Georgiano têm percorrido diversos municípios onde suas bases estão aliadas, a exemplo de Floriano na última quinta-feira, quando estiveram ao lado do prefeito Antônio Reis, que recebeu de Georgiano e do seu pai, o deputado federal Júlio César Lima, o convite para integrar o partido.

Georgiano e Júlio César não escondem que o desejo do PSD é de contar com a presença de Marden Menezes e que, diante dos fatos, esse deverá ser o seu caminho natural