Fechar
GP1

Eleições 2024

Líderes do PSD declaram apoio a Gerlane Cabral em São Gonçalo do Piauí

“A escolha do meu pré-candidato a vice foi feita uma enorme articulação", disse a pré-candidata.

O diretório do PSD, juntamente com o pré-candidato a vice-prefeito, Edinho Ferreira, reuniu seus pré-candidatos a vereadores e líderes locais e formalizou apoio à pré-candidatura de Gerlane Cabral à Prefeitura de São Gonçalo do Piauí. O ato ocorreu no último sábado (13).

Gerlane agradeceu o reforço coletivo que recebeu e disse que vai mais fortalecida para a campanha. “Nossa pré-candidatura à Prefeitura de São Gonçalo do Piauí é vontade de um grande grupo político tendo como apoios de quatro vereadores, o atual vice-prefeito, um ex-prefeito e demais lideranças políticas, tenho apoio também de todos do PT municipal. A nossa expectativa é muito boa e a cada dia cresce muito mais”, afirmou Gerlane.

Foto: DivulgaçãoGerlane Cabral recebe adesões
Gerlane Cabral recebe adesões

Ela ainda falou da dobradinha com o líder do PSD, Edinho Ferreira, que está como pré-candidato a vice em sua chapa. Ela explicou que foi feita uma ampla articulação política antes de efetivar o entendimento.

“A escolha do meu pré-candidato a vice foi feita uma enorme articulação, visto que primeiro, colocamos um nome à disposição do nosso grupo político com uma condição: caso tivéssemos adesão do outro grupo de oposição, poderíamos rever o nome. Foi o que aconteceu, com o apoio e concordância do nome posto anteriormente. O nosso pré-candidato a vice, o professor Edinho, ex-vereador é um político atuante. Com ele todo o grupo político do PSD nos apoiando, tendo à frente o grande líder político Júnior Ferreira e que foi candidato nas últimas eleições municipais com uma votação estrondosa”, acrescentou Gerlane.
O evento contou com a presença de representantes políticos, incluindo o líder do PSD na cidade, o professor Júnior Ferreira, ligado ao deputado estadual Georgiano Neto (MDB), do também deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB), principal apoiador de Gerlane Cabral, bem como de outras lideranças.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.