Fechar
GP1

Eleições 2024

Bruno Vilarinho diz que PRD deve crescer nos municípios do interior

"Temos feito várias comissões em todo o estado do Piauí", afirmou o presidente estadual da legenda.

Após filiar seis vereadores e secretários municipais de Teresina, nessa quinta-feira (14), o vereador Bruno Vilarinho, presidente estadual do PRD, avaliou a atuação da legenda no interior do Piauí, tendo em vista as eleições deste ano.

Segundo Bruno Vilarinho, atualmente o PRD tem base em 28 municípios piauienses, entretanto, estão sendo montadas várias comissões com intuito de ampliar a abrangência da sigla no Estado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bruno Vilarinho, presidente estadual do PRD
Bruno Vilarinho, presidente estadual do PRD

“Temos feito várias comissões em todo o estado do Piauí. É um partido novo, que se iniciou agora, mas que já nasce com história, e essa história do PRD está se mostrando nessa formação no Piauí. Hoje ele compõe Teresina com uma bancada de seis vereadores de mandato, com tendência de ampliar, e está em vinte e oito municípios, inclusive em grandes cidades do Estado, como Parnaíba”, afirmou o vereador.

Ato de filiação

Foto: Divulgação AscomEvento do PRD
Evento do PRD

Os vereadores Alan Brandão, Markim Costa, Renato Berger e Pastor Levino se filiaram ao PRD nessa quinta-feira (14), durante ato de filiação no Espaço Tupperware, no Centro da Capital. Além dos quatro vereadores, ingressaram na legenda os suplentes em exercício na Câmara Municipal, Inácio Carvalho e Graça Amorim, além do suplente de deputado estadual Joninha. Também se filiaram integrantes da administração da Prefeitura de Teresina, entre eles, Allan Cavalcante, da Semcaspi, Rocalli Filho, da SAAD Centro, e Juca Alves, diretor da Eturb.

O PRD deve realizar mais dois atos de filiação antes do fim da janela partidária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.