O presidente estadual do Partido Liberal (PL) e pré-candidato ao Senado, Tiago Junqueira , confirmou ao GP1 que o senador Flávio Bolsonaro deve visitar o Piauí durante a pré-campanha presidencial.

Segundo Junqueira, o parlamentar virá acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que também preside o PL Mulher nacional. A previsão é de que a visita ocorra entre os meses de junho e agosto, embora ainda não haja uma data definida.

Foto: Alessandro Dantas/PT e Lucas Dias/GP1
Flávio Bolsonaro e Tiago Junqueira

O presidente estadual do PL se reuniu, na última semana, com o senador Rogério Marinho, coordenador da pré-campanha presidencial de Flávio Bolsonaro.

Convite a Nikolas Ferreira

Além disso, Tiago Junqueira confirmou que foi feito um convite ao deputado federal Nikolas Ferreira para visitar o Piauí. Em publicação recente nas redes sociais do PL estadual, o parlamentar mineiro fez um apelo aos piauienses, especialmente aos jovens, para que, segundo ele, “se libertem da influência negativa da esquerda”.

Na mesma declaração, Nikolas Ferreira afirmou que, caso a esquerda tivesse promovido avanços efetivos, o Piauí – governado há mais de duas décadas pelo PT – apresentaria melhores indicadores sociais e econômicos. Ainda de acordo com o deputado, “o momento é de virar a chave e seguir em frente”.

Sem anúncio no momento