O deputado estadual Tiago Vasconcelos retornou ao PSD nessa terça-feira (24). O ato de filiação aconteceu na sede do partido em Teresina e contou com as presenças do deputado federal e presidente da sigla, Júlio César , do deputado Georgiano Neto e da senadora Jussara Lima , dentre outras lideranças.

“Estou de volta ao PSD, partido ao qual já fui filiado e tive a honra de presidir em Teresina. Retorno com a mesma responsabilidade de sempre: trabalhar por quem mais precisa e seguir firme nas pautas que defendi ao longo desses últimos 4 anos na Assembleia”, disse Tiago Vasconcelos.

Foto: Reprodução/Instagram
Deputado Tiago Vasconcelos deixa o MDB e retorna ao PSD

O parlamentar também agradeceu ao MDB, partido ao qual esteva filiado destacando o espaço, o diálogo e a parceria durante o período. “Agradeço ao MDB pelo espaço, diálogo e parceria durante esse período. Levo comigo o respeito e a gratidão por tudo que construímos juntos”, pontuou o parlamentar.

De olho nas articulações políticas, Tiago Vasconcelos informou que seguirá dialogando durante a janela eleitoral, com foco na construção de uma chapa competitiva. O objetivo, segundo ele, é continuar representando o povo do Piauí e dar continuidade ao trabalho que, conforme destacou, ainda tem muito a avançar.

A mudança se deu após o fim da fusão cruzada entre o PSD e MDB.

Sem anúncio no momento