Fechar
GP1

Empregos e concursos

Prazo para inscrições do concurso do Banco do Brasil encerra hoje

O candidato deve se inscrever através do site da banca organizadora do certame, a Fundação Cesgranrio.

O prazo para as inscrições do concurso público do Banco do Brasil encerra nesta sexta-feira (03). O candidato deve se inscrever através do site da banca organizadora do certame, a Fundação Cesgranrio. O valor da taxa é de R$ 50,00.

A banca anunciou o adiamento das inscrições dia 24 de fevereiro, que prorrogou o prazo para o dia 3 de março. O concurso, de nível médio, oferta 4 mil vagas imediatas e 2 mil de cadastro reserva distribuídos para os cargos da Carreira Administrativa.

No estado do Piauí, são ofertadas 39 vagas imediatas e 7 para cadastro reserva, com remuneração inicial de R$ 3.622,23. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, e conta com benefícios como vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação; plano de saúde e odontológico; participação nos lucros, etc.

O concurso é dividido em duas etapas de Conhecimento Básico e Conhecimentos Específicos, assim como uma Prova de Redação. Das 6 mil vagas ofertadas, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para candidatos autodeclarados pretos ou pardos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.