Fechar
GP1

Empregos e concursos

Seduc encerra inscrições de seletivo para professor nesta terça

Os professores serão contratados conforme a necessidade dos cursos ofertados pela secretaria.

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) encerra nesta terça-feira (05) as inscrições em um processo seletivo para contratação de professor substituto Classe “SL”, que tenham ensino superior completo e para vagas que venham a surgir pela necessidade da pasta.

Os candidatos serão avaliados através de análise de títulos, que deve ocorrer entre os dias 12 e 22 de março de 2024 e os contratados receberão remunerações que variam entre R$ 1.634,91 a R$ 3.269,83, com jornada de trabalho entre 20 e 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site da Seduc, até às 00h desta terça. Para acessar a página de inscrição, clique aqui.

Os contratos oriundos do presente Processo Seletivo Simplificado terão validade de até 2 (dois) anos, contados da data da sua assinatura, podendo ser prorrogado por até 2 (dois) anos, conforme previsto no Art. 14 da Lei Estadual nº 7.893/2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.