O cantor Zezé di Camargo demitiu seu filho, Igor Camargo, após a polêmica familiar envolvendo a noiva do sertanejo, Graciele Lacerda, e sua nora, Amabylle Eiroa. A briga se atenuou após Igor ficar do lado da esposa na confusão sobre um perfil falso no Instagram atribuído à mulher do músico.

De acordo com a jornalista Fabiola Reipert, a relação entre os dois se tornou insustentável. No programa Fofocalizando, Igor comentou sobre o assunto, ficou do lado de Amabylle e disse que o pai estava sendo enganado.

“Uma pena ele estar se expondo e expondo uma carreira tão linda por estar sendo enganado. Ainda mais que eu trabalho com ele e sei do gigante que ele é, e do amor que ele coloca no trabalho, que tem com os fãs e sei que é um homem bom”, declarou o filho do sertanejo. Isso teria motivado Zezé a demitir Igor do cargo de gestor financeiro do cantor.

Nos últimos dias, a nora de Zezé também se pronunciou sobre a polêmica e fez acusações contra Graciele Lacerda. “A descoberta do perfil fake; tentativa frustrada de resolver internamente; inversão dos fatos; negação da culpa, dando sua palavra; tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família; deboches e sarcasmos com constantes indiretas na rede social, inclusive, utilizando a palavra de Deus para se vitimizar e tentar inverter a verdade; meu afastamento das redes sociais para buscar a única verdade; manipulações; caos familiar; desgaste e estresse emocional sem precedentes”, disse Amabylle Eiroa.