O cantor Zezé Di Camargo está brigando na Justiça por conta de uma dívida de R$ 17 mil. O sertanejo teria passado dez anos sem pagar contas de água e esgoto de um imóvel em Goiânia.

O processo foi movido pela Companhia de Saneamento de Goiás (Seneago), com um valor que passa dos R$ 17 mil. Segundo a assessoria jurídica de Zezé, o débito ainda está em discussão e precisa ser melhor analisado.

Além disso, a equipe do cantor declarou que “o valor da dívida foi depositado em juízo até que seja dada a sentença definitiva”. O processo foi aberto em dezembro de 2012, para cobrar o uso de água e esgoto fornecido entre 1987 e 2008.

“Tal dívida está sendo ainda discutida judicialmente, de forma, que a obrigação de pagamento não é definitiva, e apesar da dívida ser de baixo valor, existem aspectos que serão ainda analisados, de forma, que a cobrança pode ser considerada equivocada e ilegal. Importante ainda pontuarmos, que o valor discutido encontra-se depositado em juízo, ou seja, quitado por parte do artista Zezé Di Camargo, porém, o mesmo será mantido em juízo até a decisão final”, disse a equipe do cantor.