O Athletico-PR e o Coritiba recusaram sediar o show da Taylor Swift na Capital do Paraná. As apresentações fazem parte da “The Eras Tour”, turnê da cantora estadunidense.

Os clubes alegaram que os shows prejudicariam a reta final do Campeonato Brasileiro, além do tempo demandado para a montagem e desmontagem dos palcos. A procura foi feita pela T4F, produtora da cantora, devido à alta frequência que as arenas esportivas recebem eventos musicais.

Os estádios em questão são o Couto Pereira, do Coritiba, e a Arena da Baixada, do Athletico-PR. As negociações estavam encaminhadas até os times tomarem conhecimento das datas do evento, que acontece durante a 31ª até a 37ª rodada do Brasileirão.

Foto: Reprodução/ Athletico
Arena da Baixada, estádio do Athletico-PR, um dos times que rejeitou sediar o show de Taylor Swift

Taylor Swift realizará no Brasil dois shows no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo, nos dias 24 e 25 de novembro, e no Nilton Santos, casa do Botafogo, no Rio de Janeiro, no dia 18 de novembro.

Os ingressos para o show se esgotaram meia hora depois da abertura da segunda pré-venda, na manhã desta sexta-feira (09).