Fechar
GP1

Entretenimento

"Em família": Luiza ganha show de stripper em chá de lingerie

Shirley não poderia deixar de marcar presença e contrata um stripper para alegrar a festa.

Luiza (Bruna Marquezine) se prepara para o grande dia de sua vida, o casamento com Laerte (Gabriel Braga Nunes), e em cena que vai ao ar na noite de hoje (6), a estudante vai ganhar um chá de lingerie das amigas. Como todo bom evento do tipo, a jovem recebe presentes ousados para apimentar a relação com o flautista.

Imagem: Em Família/ TV GloboShirley não poderia deixar de marcar presença e contrata um stripper para alegrar a festa.(Imagem:Em Família/ TV Globo)Shirley não poderia deixar de marcar presença e contrata um stripper para alegrar a festa.

A filha de Helena (Julia Lemmertz) entra no clima e se diverte com o que ganhou. Mas as surpresas não param por aí! O que ela não contava era com a surpresa da rival Shirley (Vivianne Pasmanter). A loira não poderia deixar de marcar presença e contrata um stripper para alegrar a festa. Todas se surpreendem, mas curtem o presente. Com informações do Gshow

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.