Fechar
GP1

Entretenimento

Luana Piovani critica Dolabella e Garrincha após caso de Mayer

Segundo a atriz o episódio que envolveu o ator José Mayer que foi acusado de assédio pela figurinista da Globo, Susllem Meneguzzi, não foi o primeiro e nem será o último caso.

A atriz Luana Piovani usou seu canal no Youtube para criticar o ex-jogador e os atores Kadu Moliterno e Dado Dolabella, com que ela teve um relacionamento.

"Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista "Veja" com a manchete: "Não foi a primeira vez" e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades", afirmou Piovani relembrando o episódio em que o ator foi acusado, há 10 anos, de agredir a esposa Erika Saldanha e em 2014 em que sua ex-namorada, a atriz e modelo Brisa Ramos, também foi a público denunciar que foi vítima do ator.

  • Foto: Youtube/Luana PiovaniLuana PiovaniLuana Piovani

Segundo a atriz o episódio que envolveu o ator José Mayer que foi acusado de assédio pela figurinista da Globo, Susllem Meneguzzi, não foi o primeiro e nem será o último caso: "Não é o primeiro assédio e com certeza não será o último. O que acho genial é que ela rompeu o silêncio, falou. O que mais existe é assédio em ambiente de trabalho, em ambiente de subalterno", constatou Luana, que usou um tom ponderado ao comentar a atitude de Mayer. "Às vezes a gente elege um judas para bater em praça pública. Por que estou falando isso? Porque as pessoas que cometem erros, assim como eu, aprendem".

Segundo O Globo, Luana citou também Garrincha e Dado Dolabella para opinar que a própria sociedade compactua com esta realidade. "Garrincha enchia a Elza Soares de porrada e é lembrado como herói no Brasil...Dado Dolabella ganhou R$ 2 milhões num reality 6 meses depois de bater na minha cara em votação popular".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.