Fechar
GP1

Entretenimento

Elana atinge marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

Elana não foi a pioneira na marca de 1 milhão. Em fevereiro a sister Hariany, foi a primeira BBB da temporada a atingir a essa quantidade de seguidores. 

A piauiense Elana Valenária é a mais nova milionária do BBB19. O programa ainda não acabou, mas a engenheira alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram nesta quarta-feira (20).

A conquista veio logo após a eliminação de seu parceiro Danrley na noite dessa terça. A dupla já havia chegado a ser apontada como finalista do programa.

A post shared by Elana Valenária?? (@elana.valenaria) on

No Instagram, o time Elana, como se intitula a torcida da piauiense comemorou a marca e agradeceu aos seguidores. "Quando ela era apenas uma garota, Ela tinha expectativas do mundo, Mas voou longe de seu alcance, Então ela fugiu em seu sono, E sonhou com o para-para-paraíso", escreveu seus familiares.

Elana não foi a pioneira na marca de 1 milhão. Em fevereiro a sister Hariany, foi a primeira BBB da temporada a atingir essa quantidade de seguidores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.