Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Henri Castelli diz que foi agredido com socos e chutes em Alagoas

Henri tinha relatado em suas redes sociais que os machucados no seu corpo tinham sido causados por um acidente na academia, mas o ator desmentiu a história nesta segunda.

O ator Henri Castelli, da TV Globo, relatou em seu Instagram que foi agredido em Alagoas durante as festas de fim de ano. O fato aconteceu no dia 30 de dezembro, mas o ator só contou nesta segunda-feira (11). Ele teve fratura na mandíbula e precisou passar por cirurgia.

Inicialmente, o ator havia contado que sofreu um acidente na academia.“Eu fui agredido covardemente sem que eu pudesse reagir ou me defender. O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos e do nada fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Vítima de socos e chutes que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula”, pontuou em trecho de vídeo publicado no story do seu Instagram.

No dia 30 de dezembro, o ator deu entrada no hospital Santa Casa de Alagoas, mas passou por cirurgia em São Paulo e agora se recupera em casa. A cirurgiã-dentista Rana Saleh, que cuidou de Henri, destacou que a violência sofrida pelo ator foi intensa, devido ao seu caso ter sido incomum. A profissional explicou que em casos de agressões, é muito difícil ver um maxilar com fratura exposta, visto que se trata de um osso compacto e estruturado.

Rana detalhou que não é possível saber se o ator precisará de outros procedimentos cirúrgicos e que é necessário aguardar os resultados da operação realizada nos últimos dias. Castelli desabafou que espera que a justiça seja feita e que não fique com sequelas, visto que poderia prejudicar sua vida pessoal e profissional.

Ainda em seu depoimento no Instagram, Henri relatou que não conhecia os agressores e não sabe o motivo de o terem agredido, mas afirmou que no local havia testemunhas e câmeras de segurança, de modo que os agressores foram identificados e de que há provas suficientes do que aconteceu no dia.

O advogado do ator, Marcelo Amaral Colpaert, confirmou a realização do boletim de ocorrência e do exame de corpo de delito, ainda em Alagoas. Os procedimentos foram feitos no dia da agressão, assim como, os depoimentos das testemunhas. O Instituto de Medicina Legal (IML) também fez exames em Henri Castelli, para a elaboração de laudos complementares. O advogado solicitou ao delegado que está à frente do caso a requisição das filmagens do local e do comprovante de consumo de todos os envolvidos, incluindo o do ator e dos agressores. O processo ainda está em andamento na Polícia Civil de Alagoas e no Ministério Público do estado.

Henri Castelli finalizou o seu depoimento no Instagram, dizendo que precisava contar o que aconteceu pelo carinho que os fãs têm com ele. “Eu precisava vir aqui pra falar com vocês, porque eu respeito muito o carinho que vocês têm por mim. A todos aqueles que, infelizmente, não sabem o que fazem, eu perdoo. Não tenho raiva nenhuma. Só quero me recuperar e rezar e ficar sem sequelas nenhuma”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.