Fechar
GP1

Jussara - Goiás

Assessor de Leonardo morre com tiro acidental na fazenda do cantor

O funcionário trabalhava no meio artístico há 30 anos e também cuidava da carreira do filho do sertanejo, o também cantor Zé Felipe.

Um dos assessores do cantor Leonardo, Nilton Rodrigues mais conhecido como Passim, morreu nessa quinta-feira (4), após ser atingido por um disparo de arma de fogo dentro da propriedade do artista em Jussara, no noroeste de Goiás.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o tiro foi acidental. Equipes da Perícia Criminal fizeram a perícia no local com o objetivo de fornecer suporte técnico-científico às investigações da Polícia Civil.

O funcionário trabalhava no meio artístico há 30 anos e também cuidava da carreira do filho do sertanejo, o também cantor Zé Felipe. Ele postou um vídeo com Passim em sua rede social e disse que "não dá para acreditar" na perda do amigo.

A mulher de Leonardo, Poliana Rocha, postou uma homenagem ao amigo de longa data da família. Vídeos mostram Leonardo e companhia celebrando o aniversário de Passim. Já o cantor, não se pronunciou sobre o assunto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.