Fechar
GP1

Entretenimento

Tiago Leifert vai apresentar o Domingão do Faustão neste domingo

O apresentador vai substituir Fausto Silva que se recupera de uma infecção urinária.

A Rede Globo anunciou nesta quinta-feira, 10, que Fausto Silva não irá apresentar o Domingão do Faustão, neste domingo, 13. Tiago Leifert irá substituir o veterano na atração desta semana.

Segundo comunicado, Faustão está se recuperando de uma infecção urinária e não poderá conduzir o programa. Mais detalhes sobre o estado de saúde do apresentador ainda não foram divulgados.

Na atração dominical, vai ao ar uma disputa inédita no mata-mata do quadro Super Dança dos Famosos. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal.

Os participantes são: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da Dança dos Famosos de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

Em dezembro deste ano, Faustão irá se aposentar e deixará a emissora, após 33 anos de carreira. Em abril deste ano, porém, a Band divulgou que ele irá assinar um contrato de cinco anos com o canal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.