Fechar
GP1

Entretenimento

Após Revéillon, equipe de Wesley Safadão testa positivo para covid-19

Segundo informe, os shows que seriam realizados neste sábado (01) e domingo (02) foram cancelados.

O ano de 2022 iniciou com uma crise na banda de Wesley Safadão, após parte da equipe do cantor testar positivo para covid-19. Desse modo, os shows que seriam realizados neste sábado (01) e domingo (02) foram cancelados.

Por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais, os shows que seriam realizados neste final de semana em Itajaí e Jurerê, em Santa Catarina, além de Guarapari, no Espírito Santo, foram cancelados. A assessoria de comunicação de Safadão tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde dos integrantes da banda e informou que o cantor está resguardado em isolamento.

Conforme o divulgado, após o cumprimento dos protocolos necessários, a previsão é que Wesley e a banda retomem a agenda de shows que será divulgada posteriormente nas redes sociais do cantor.

Vale lembrar que a última apresentação de Safadão foi no revéillon no Marina Park Hotel, em Fortaleza, para cerca de cinco mil pessoas. Horas antes, Safadão também fez show em Maceió, no revéillon Celebration.

O ano novo de 2022 iniciou com uma crise na banda de Wesley Safadão, após parte da equipe do cantor testar positivo para covid-19. Vale lembrar que a última apresentação de Safadão foi no revéillon no Marina Park Hotel, para cerca de cinco mil pessoas. #PortalGP1 #GP1 #WesleySafadão

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, January 1, 2022

Doação para vítimas de enchentes na Bahia

Antes de 2020 se findar, nesta sexta-feira (31), Wesley Safadão ainda doou dezenas de eletrodomésticos, como fogões e geladeiras, para as famílias vítimas das enchentes que acometem principalmente a região sul da Bahia.

Foto: Reprodução/InstagramDoações que Safadão destinou para as vítimas das enchentes na Bahia
Doações que Safadão destinou para as vítimas das enchentes na Bahia

"Fiquei muito feliz pois uma parte do valor arrecadado com o show foi doado para a Bahia, e dividimos uma parte em alimentos e outra parte em eletrodomésticos, pois muitas pessoas perderam tudo em suas casas. Vi que uma parte das doações já chegaram e fiquei muito feliz em ver, que Deus continue abençoando a Bahia!", disse Wesley Safadão nos stories do Instagram. Neste sábado (01), a previsão é que mais doações feitas pelo cantor cheguem para atender as necessidades da população residente no sul do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.