Fechar
GP1

Entretenimento

Retrospectiva: relembre os famosos que perderam a vida em 2021

Neste ano tão difícil o GP1 fez uma série de retrospectivas sobre os momentos mais marcantes.

Neste fim de ano o GP1 realizou uma série de retrospectivas sobre os momentos marcantes de 2021 e dentre elas um apanhado sobre as celebridades que infelizmente partiram neste ano tão difícil. Saiba quem são as celebridades que morreram em 2021.Foto: Reprodução/Instagram

Famoso que perderam a vida em 2021
Famosos que perderam a vida em 2021

Agnaldo Timóteo

O cantor Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes da covid-19 e morreu dia 3 de abril de 2021 no Rio de Janeiro. O artista estava internado na UTI do Hospital Casa São Bernardo desde o dia 17 de março e faleceu aos 84 anos.

Arthur Xexéo

O jornalista, escritor, cronista, autor teatral e comentarista, Artur Xexéo morreu no dia 27 de junho aos 69 anos. O jornalista tinha sido diagnosticado com um linfoma não Hodgkin de células T e teve uma parada cardíaca.

Bruno Covas

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, morreu no dia 16 de maio aos 41 anos. O neto de Mário Covas morreu por complicações de um câncer. O velório do tucano foi marcado pela emoção de amigos, familiares e paulistanos.

Cristiana Lôbo

A jornalista e colunista da Globonews, Cristiana Lôbo, morreu no dia 11 de novembro em São Paulo. Ela estava se tratando de um câncer do tipo mieloma múltiplo, mas teve sua condição agravada devido a uma pneumonia.

Foto: Reprodução/InstagramCelebridades que morreram em 2021
Celebridades que morreram em 2021

Eva Wilma

A atriz Eva Wilma morreu em maio aos 87 anos no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Eva Wilma tratava um câncer no ovário que a levou a uma insuficiência respiratória.

Genival Lacerda

O cantor Genival Lacerda não resistiu às complicações da covid-19 e morreu aos 89 anos em janeiro de 2021. Genival ficou internado em Recife, no Pernambuco e faleceu em um hospital particular da capital.

Gilberto Braga

O autor de novelas Gilberto Braga morreu aos 75 anos no dia 26 de outubro de 2021. Ele foi vítima de uma infecção generalizada, decorrente de uma perfuração no esôfago e estava internado havia dias no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

João Acaiabe

O ator João Acaiabe faleceu aos 76 anos em abril. Acaiabe estava internado no Hospital Prevent Senior, em São Paulo, e foi diagnosticado com o novo coronavírus. O ator chegou a apresentar um quadro estável, mas teve uma piora e foi intubado na UTI. João Acaiabe não resistiu à doença.

Foto: Reprodução/InstagramJorge Picciani e Paulo Gustavo
Jorge Picciani e Paulo Gustavo

Jorge Picciani

O ex-deputado estadual Jorge Picciani morreu durante a madrugada do dia 14 de maio de 2021, vítima de um câncer da bexiga. O ex-parlamentar estava internado no Hospital Vila Nova Estar, onde não resistiu e morreu. Ele foi presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Luis Gustavo

Luis Gustavo, ator da Globo, morreu aos 87 anos após perder a luta para um câncer de intestino. O ator foi diagnosticado com a doença ainda no ano de 2018 e passava por tratamento. Ele não resistiu e morreu em Itatiba, São Paulo.

Foto: Reprodução/InstagramMaurílio
Maurílio

Maurílio

O cantor Maurílio, que fez dupla com Luiza, morreu no dia 29 de dezembro de 2021 em um hospital de Goiânia, após sofrer um tromboebolismo pulmonar. Natural de Imperatriz, no Maranhão, o cantor fez muito sucesso e gravou músicas com artistas renomados como Zé Neto e Cristiano. Sua trajetória ficou marcada principalmente pela música 'S de Saudade'.

Foto: Reprodução/InstagramMarília Mendonça e Mc Kevin
Marília Mendonça e Mc Kevin

Marília Mendonça

Vítima de um trágico acidente aéreo, a cantora e compositora Marília Mendonça perdeu a vida em 05 de novembro de 2021, em Minas Gerais. Marília viajava para realizar um show no fim de semana, e estava acompanhada de seu assessor, um produtor, um tio, o piloto e o copiloto, quando seu avião caiu e matou todos os ocupantes da aeronave.

MC Kevin

Mc Kevin, de apenas 23 anos, morreu ao cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após o trágico acidente, o funkeiro chegou a ser levado às pressas ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no dia 16 de maio de 2021.

Mila Moreira

A também atriz da Globo, Mila Moreira, morreu aos 75 anos após sofrer uma parada cardíaca no Rio de Janeiro. Ela estava internada em um hospital do Rio, devido a uma gastroenterite.

Paulo Gustavo

Comediante, ator, roterista e diretor, Paulo Gustavo partiu em maio de 2021 deixando dor e tristeza para os fãs, amigos e familiares. Ele lutou fortemente contra a covid-19, até não resistir às sérias complicações e morrer. Dias antes de sua morte, entubado, os médicos informaram que seu quadro era irreversível.

Foto: Reprodução/InstagramPaulo José, Sérgio Mamberti e Tarcísio Meira
Paulo José, Sérgio Mamberti e Tarcísio Meira

Paulo José

O ator e diretor Paulo José, um dos maiores ícones da dramaturgia brasileira, morreu aos 84 anos em decorrência de uma pneumonia. Ele passou pelo menos 20 dias internado antes de sua morte.Ele também já havia sido diagnosticado com Parkinson, que não tem cura, e mesmo assim seguiu trabalhando enquanto pôde.

Sérgio Mamberti

Em Setembro de 2021, o ator Sérgio Mamberti morreu em São Paulo, aos 82 anos. Ele sofreu uma falência múltipla dos órgãos e acabou morrendo. O ator era conhecido por seus grandes trabalhos, especialmente pelo personagem Dr. Victor, em "Castelo Rá-Tim-Bum".

Tarcísio Meira

O ator Global Tarcísio Meira morreu em 12 de agosto de 2021, aos 85 anos, vítima da covid-19. O ator estava internado desde o dia 06 de agosto em um hospital de São Paulo junto com sua esposa Glória Menezes. Ainda que já vacinado contra a doença, as complicações da covid-19 acabaram tirando sua vida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.