Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson chora ao receber declaração de ex: "amo muito"

Durante participação no programa Faustão na Band, Whindersson e Maria Lina trocaram declarações.

Whindersson Nunes foi o primeiro homenageado do quadro Arquivo Pessoal, no programa Faustão na Band, na noite desta quarta-feira (19). Durante sua participação, o humorista recebeu uma mensagem emocionante da ex-noiva, Maria Lina Deggan, que se declarou para o artista.

O depoimento de Maria abordou o filho que ela e Whindersson tiveram, João Miguel, que morreu dois dias após nascer prematuro em maio de 2021. "Eu o conheci numa fase em que ele não estava muito bem. Isso tudo fez nossa relação.... Eu descobri que estava grávida no México, decidi não contar lá, eu comprei uma caixinha com o teste, ele chorou muito, eu me emocionei também”, disse Maria.

Em seguida, a ex-noiva de Whindersson continuou: "o João é o meu maior sonho realizado. De onde ele estiver, ele tem muito orgulho de você, da sua história. Eu tenho certeza de que todo esse amor que você recebe do Brasil não é em vão. Amo você!”, demonstrou, deixando Whindersson emocionado.

Foto: Reprodução/TwitterDepoimento de Maria Lina para Whindersson no quadro Arquivo Pessoal do programa Faustão na Band
Depoimento de Maria Lina para Whindersson no quadro Arquivo Pessoal do programa Faustão na Band

O humorista também se declarou para a ex-noiva em relato comovente: "estou sem palavras. Obrigado Maria. Tem um Whindersson antes e depois do filho. A gente passou por essa barra juntos, e eu digo a ela que eu a amo! Nem sei o que dizer. Não estava esperando", confessou Whindersson. "A gente tem carinho um pelo outro. Amor e vontade de ver o outro vencer. Para mim, isso é uma das coisas especiais do relacionamento. Ela sempre teve admiração por mim e eu por ela. Quero ver o sucesso dela", declarou-se.

Ainda durante sua participação no programa Faustão na Band, Whindersson Nunes também recebeu mensagens dos pais, Hidelbrando Batista e Valdenice Nunes, do humorista piauiense Bob Nunes, do casal Simone e Kaká Diniz, de Tirulipa, Tom Cavalcanti e de anônimos importantes ao longo de sua trajetória.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.