Fechar
GP1

Entretenimento

Influenciador casado com oito mulheres procura nona esposa em SP

No Brasil, a poligamia é considerada crime e a pessoa que casar mais de uma vez pode ser presa.

O modelo e influenciador digital Arturo Medeiros, conhecido como Arthur O Urso, é adepto da poligamia e é casado com oito mulheres. Em entrevista à Folha de S. Paulo nesta quarta-feira (27), ele afirmou que está em busca de uma 9ª esposa e diz que procura uma “gordinha”.

Segundo o influenciador de 36 anos, várias mulheres já começaram a procurá-lo, para concorrer ao posto. “Eu espero que a próxima seja gordinha”, declarou.

A post shared by Arthur O Urso (@arthurourso)

Medeiros ficou famoso no ano passado após se casar com nove mulheres em uma mesma cerimônia em uma igreja de São Paulo. Ele disse que uma delas o deixou recentemente, por não se adaptar ao modelo de relação. “Ela queria uma relação monogâmica, não queria me dividir com as outras”, revelou.

Arturo Medeiros é casado no papel com Luana Kazaki, e há sete anos o casal decidiu se mudar para São Paulo, e há mais de um ano eles decidiram aderir ao relacionamento poligâmico. Ele ressaltou que o relacionamento é aberto e as esposas podem sair com outras pessoas. “Até hoje nenhuma delas quis alguém fora do casamento”, garantiu.

Uma das esposas é a analista de marketing Melina Khalifa, 24 anos. Ela conta que as outras companheiras do modelo, apesar de muito de diferentes, são muito unidas. A esposa ressaltou que Arturo é carinhoso e busca sempre apaziguar quando ocorre algum desentendimento. “É a relação mais incrível que eu já tive na minha vida. Cada dia me sinto mais feliz com ele”, afirmou.

As intimidades da relação poligâmica são divulgadas na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. O influenciador decidiu compartilhar os momentos mais íntimos após perceber a curiosidade dos seguidores no Instagram. “Eu mostro [no OnlyFans] o que não posso postar nas redes sociais comuns, a coisa mais íntima no dia a dia. Envolve de tudo um pouco, a curiosidade é grande”, concluiu.

No Brasil, a poligamia é considerada crime e a pessoa que casar mais de uma vez pode ser presa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.