Fechar
GP1

Entretenimento

Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem tatuagens iguais no braço

A influenciadora digital exibiu fotos das tattoos em seu Instagram, na madrugada desta segunda-feira (6).

A modelo e influenciadora digital Andressa Suita, exibiu fotos das tatuagens de desenho igual que ela e seu marido, Gusttavo Lima, fizeram na região do braço para eternizar a união entre eles na pele.

Ela postou uma foto nos stories em que mostra seu braço junto ao do amado. As tatuagens em questão são de duas mãos dadas, como casal. A publicação nos stories foi publicada por volta de 01h da madrugada.

Foto: Reprodução/ InstagramAndressa Suita, Gusttavo Lima e as tattoos
Andressa Suita, Gusttavo Lima e as tattoos

Polêmicas por cachê

A foto de Andressa mostrando a união com o marido acontece em meio a polêmicas na web e vários shows do artista cancelados. Na última semana, Gusttavo ficou sob os holofotes ao ter valores de cachês milionários revelados em apresentações pagas por prefeituras com verbas públicas.

Separação e reconciliação

O casal se divorciou em 2020, entretanto, retomou o casamento no ano seguinte, porém, desde que reataram o relacionamento, Andressa e Gusttavo Lima mantém a discrição. Apesar de serem sempre vistos juntos, diferente de antes da separação, costumam publicar menos a rotina do casal nas redes sociais. Eles têm dois filhos, Samuel e Gabriel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.