Fechar
GP1

Entretenimento

Bruno Gagliasso tenta acalmar Sérgio Hondjakoff após surto; veja vídeo

Bruno divulgou o vídeo ontem (8), manifestando apoio a Sérgio: "ninguém vai largar a sua mão, não".

Um gesto de solidariedade. O ator Bruno Gagliasso gravou um vídeo, nessa quarta-feira (8), manifestando apoio ao ex-ator da Malhação, Sérgio Hondjakoff, que interpretou o famoso personagem "Cabeção". Ele, que está vivendo uma crise devido a dependência química, há mais de seis dias, chegou a fazer uma live ameaçando matar o próprio pai.

Bruno começou o vídeo afirmando que torce para estar ao lado do amigo muito em breve. “Olá, Sérginho, quando tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados, mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família, meu primo e estará ao seu lado para o que der e vier, assim como eu também estarei. Fechado?", manifestou o artista.

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Em seguida, o marido de Giovanna Ewbanks incentivou Sérgio a superar o vício em entorpecentes e declarou: "é difícil, mas não é impossível! Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não", disse ele na mensagem enviada diretamente a Sérgio Hondjakoff.

Surto em live e ameaça de morte ao pai

O intérprete de "Cabeção" apareceu visivelmente alterado em uma live no Instagram, na noite dessa segunda-feira (6). Ele estava revoltado porque queria R$ 1 mil para ir a São Paulo, mas seu pai, Francisco, não queria dar o dinheiro. Desse modo, ele relatou que tinha consumido cocaína e ameaçou matar seu pai.

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", disse ele, se referindo à gíria de consumo de cocaína. Em seguida, ele ameaçou o próprio pai com um bastão. "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", intimidou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.