Fechar
GP1

Entretenimento

Piauienses vencem concursos nacionais de rainhas juninas

Os concursos de Rainha Junina da Diversidade e Rainha Junina aconteceram em 30 de junho e 1º de julho.

Nos dias 30 de junho e 1º de julho o estado do Piauí se destacou e conquistou duas coroas juninas em festivais de níveis nacionais. Os eventos Rainha Junina Nacional e Rainha Junina Nacional da Diversidade receberam as representantes do Piauí, Juliana Márcia e Andressa Garcia, respectivamente, que trouxeram para casa dois títulos de 1º lugar.

O primeiro evento aconteceu no dia 30 de junho, quinta-feira, sendo ele o concurso nacional de rainha da diversidade. A candidata pelo Piauí foi Andressa Garcia, brincante da Junina Lua de Prata, que emocionou durante sua apresentação arrancando as notas mais altas da noite. Esta é a primeira concorrente do Piauí a conseguir o título.

A post shared by FEQUAJUPI - Oficial (@fequajupi.oficial)

Na noite seguinte, sexta-feira, dia 1º de julho, um novo concurso contou com a forte presença do Piauí e finalizou com mais uma campeã piauiense. Juliana Márcia, brincante da Junina Luar do São João, fez a melhor apresentação da noite e conquistou mais uma coroa para o estado. Com uma apresentação bem coreografada e marcante, Juliana foi aclamada Rainha Junina Nacional. Esta é a terceira concorrente do Piauí a conseguir o título.

Escolha das representantes

As duas concorrentes do estado do Piauí foram definidas em momentos e ocasiões diferentes. Andressa Garcia, rainha da diversidade pela Junina Lua de Prata, foi coroada rainha estadual ainda no mês de abril ao vencer uma competição entre várias candidatas piauienses.

Juliana Márcia, representante da Junina Luar do São João, foi coroada dentro do Festival Estadual de Quadrilhas Juninas, já no mês de junho, ao se destacar dentre as várias rainhas juninas que participaram do concurso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.