Fechar
GP1

Entretenimento

Filipe Ret se pronuncia após derrubar fã do palco: "foi autodefesa"

"Minha reação foi uma típica autodefesa [...] Com raiva, sim. Quem nunca, né?", escreveu nos stories.

Após a imensa repercussão do vídeo em que o rapper Filipe Ret apareceu chutando um fã para fora do palco, no show em Feira de Santana, na Bahia, o cantor se pronunciou por meio de postagens nos stories do Instagram.

O hitmaker apontou que somente nesse show foram cerca de 20 invasões ao palco. "Eu faço show com energia, com amor e raiva. Geral se empolga [...] Eu posso tolerar uma innvasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show, foram mais de 20. Quase me machucharam", iniciou. Em seguida, Ret admitiu que sentiu raiva da situação. "Minha reação foi uma típica autodefesa. No final, eu não chuto, mas o empurro de volta. Com raiva, sim. Quem nunca, né? Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco. Mas tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito a grande maioria, que merecia curtir e pagou para ver o show", destacou.

Nas imagens que viralizaram na web, um homem tentou abraçar o artista, que reagiu e o expulsou do palco a chutes. No entanto, o cantor disse que ele é quem se sentiu agredido.

"Posso até parar uma música no meio e pedir humildemente para não atrapalharem mais o show -- meu trabalho -- e não estragarem a vibe das outras milhares de pessoas que só querem curtir o show respeitosamente. Mas quando sou desrespeitado por pessoas ('ah, mas são fãs', quando você desrespeita você perde a moral), para o show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando. Segundo depois, alguém age da mesmo forma. Quem está sendo agredido sou eu. Minha resposta a essa agressão vira defesa", ressaltou.

Foto: Reprodução/ InstagramStories de Filipe REt
Stories de Filipe Ret

Por fim, em sua opinião ele manifestou que o invasor do palco não merecia tratamento especial. "Quem tentou acabar com a festa, não merecia respeito algum. Eu fui paciente pra cacete. Dizer que agredi fã, é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, mas com todos os trabalhadores do evento, com 99,9% do público que só queria curtir. Obrigada a todos os fãs que compreenderam e buscaram entender tudo o que aconteceu", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.