Fechar
GP1

Entretenimento

Ricky Martin é acusado de violência doméstica em Porto Rico; cantor nega

Segundo site locais, uma ordem de restrição anônima foi emitida contra o ex-integrante do grupo Menudo.

O cantor Ricky Martin recebeu uma ordem de restrição após denúncia cuja identidade do autor está sendo mantida sob sigilo, em Porto Rico. A ordem foi emitida pela juíza Raiza Cajigas Campbell, do Tribunal de Primera Instância de San Juan, com base em uma lei sobre violência doméstica. O caso está repercutindo mundialmente.

Segundo sites locais da ilha caribenha, a polícia confirmou, nesse sábado (2), que uma ordem de restrição foi emitida contra o artista. Ricky é casado há cinco anos com Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos: Lucia, Matteo, Valentino e Renn.

Foto: Reprodução/InstagramRicky Martin e sua família
Ricky Martin e sua família

A vítima pediu a ordem de restrição diretamente à juíza Raiza Cajigas Campbell, diferente do comum, que é registrar o caso na polícia, e foi atentida após apresentar provas. Uma audiência sobre o assunto teria sido agendada para o dia 21 de julho.

O portal El Vocero afirmou ter tido acesso aos documentos do processo, no qual teria registrado que o denunciante é um ex-amante do cantor. "As partes se relacionaram por 7 meses. Se separam há 2 meses, mas o acusado não aceita a separação. Ele o liga com frequência. Além disso, o denunciante o viu rondando sua casa em pelo menos três ocasiões. O denunciante teme por sua segurança", diz o texto.

Pronunciamento da equipe do artista

À revista People, os representantes do cantor negaram todas as acusações.

"As alegações contra Ricky Martin que levam a uma ordem de restrição são completamente falsas e fabricadas. Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto forem revelados, nosso cliente Ricky Martin será totalmente inocentado", diz o comunicado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.