Fechar
GP1

Entretenimento

Ex de Jonas Esticado acusa o cantor de abuso psicológico; ele nega

Ela postou um vídeo de mais de 1h de duração em que faz acusações contra o cantor, nesta quinta (7).

Herica Oliveira, ex-esposa do cantor Jonas Esticado, deixou internautas atônitos na madrugada desta quinta-feira (7), ao publicar um vídeo de mais de 1h de duração, acusando o ex de ter cometido abuso psicológico contra ela, enquanto ainda estavam juntos. O assunto repercutiu e viralizou na Internet. O artista se defendeu e deu sua versão dos fatos.

A influenciadora revelou que conheceu o artista aos 16 anos, engravidou aos 19 e deixou a casa dos pais para viver com ele, falou também sobre as inúmeras traições que suportou. “Antes disso já tinham acontecido muitos episódios de traições, discussões, de muitas coisas. Eu não podia nada, vivia em um relacionamento tóxico e ninguém sabia. Nem eu mesma sabia. O tempo foi passando, eu achava que relacionamento era isso. Gerou uma dependência emocional. Eu achava que não vivia sem ele”, disse. Além disso, ela expôs que temeu abortos durante a gravidez, desenvolveu depressão pós-parto e compulsão alimentar.

A post shared by Herica Oliveira (@hericaoliver_)

Herica Oliveira contou que, durante a gravidez, os problemas não cessaram. Ela apontou que foi traída até mesmo no período de resguardo. “Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas [...] Sofri bastante, muito. Eu estava sozinha, sem pai e mãe. [...] Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito”, continuou.

Por fim, ela direcionou um pedido ao ex-cônjuge: “eu só estou te pedindo, Jonas, dignidade. O mínimo de consideração que você poderia ter por mim e por nosso filho era ter nos dado conforto que a gente merece. Você sabe o quanto eu sofri e o quanto a gente batalhou junto”, finalizou.

Traição com a atual noiva

A influenciadora ainda narrou que Jonas a traía com a atual noiva, Bruna Hazin. De acordo com Herica, o cantor estava viajando em Portugal e fez uma live, dizendo que estaria com Bruna. Ao confrontar o cantor e ele negar, Herica Olivera, que estava no Brasil, viu que o nome de Bruna estava registrado no carro de Esticado, para se conectar automaticamente ao celular dela. “Em momento algum eu culpo ela, eu culpo ele. Porque ela não foi a primeira com quem ele me traiu”, desabafou.

Foto: Reprodução/ InstagramJonas Esticado, ex, e atual esposa
Jonas Esticado, ex, e atual esposa

Com a palavra, Jonas Esticado

Pouco após a live de Herica ir ao ar, ele disse que a ex falou “absurdos e mentiras” em seu relato. Jonas afirmou que tem provas sobre o que fala e que irá torná-las públicas ainda nesta quinta-feira.

“Tentando absorver todos os ABSURDOS E MENTIRAS que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com PROVAS e pela primeira vez a minha versão. Por TRÊS anos venho levando calado por acreditar que fosse resultado de uma mágoa de um passado onde eu tive meus erros mas isso ultrapassa TODOS os limites. Surpreso em ver até onde vai a capacidade do ser humano pra conseguir mídia, atenção e DINHEIRO. (Dinheiro inclusive, que já se tem)”, pontuou ele.

Segundo filho

O cantor espera um novo filho, dessa vez fruto do relacionamento com a influenciadora Bruna Hazin. No perfil da sua amada, ele surgiu abraçadinho com ela enquanto os dois seguravam o teste de gravidez.

Foto: Reprodução/ InstagramJonas Esticado e Bruna Hazin
Jonas Esticado e Bruna Hazin
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.