Fechar
GP1

Entretenimento

Irmã de Whindersson Nunes lança videoclipe e engata carreira; assista

A cantora lançou "Vida de Bêbado" e busca explodir no mundo da música com canções autorais.

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, lançou sua mais nova música "Vida de Bêbado" e um videoclipe da canção, que mescla os gêneros sertanejo, forró e piseiro. A cantora estreou a carreira em 2021 com o single "Melhor Assim". Desde então, ela está investindo na nova profissão.

Hagda contou, em entrevista ao portal Metrópoles, sobre o início de sua trajetória na música, que virou um plano profissional após fazer brincadeiras de cover. Ela ainda expôs seus planos para participar de um reality show e ainda falou sobre a sua relação com Whindersson. “Eu gostava de brincar de cantar, no caso, fazendo cover, cantando no chuveiro mesmo [...] Eu sou formada em direito, lutei karatê por muitos anos, já fui vice-campeã mundial em 2012. Meu ramo era o esporte. A música é algo bem novo para mim", começou ela.

Hagda revelou que precisou de um empurrãozinho para investir na carreira musical. “Foi por incentivo dos amigos, dos empresários. Eu nunca tive essa vontade de cantar em si. Com tanto incentivo, eu decidi me dar essa oportunidade”, acrescentou. A artista contou que inclusive, já retornou aos trabalhos após o lançamento do single Vida de Bêbado. “Eu tenho algumas outras músicas mais prontas, outras para gravar. Estamos correndo contra o tempo, mas vai dar tudo certo, tudo na sua devida hora”, explicitou.

Participação em reality show

A irmã de Whindersson Nunes também está com um projeto além da carreira artística. “Eu vou entrar em um reality show, Cruzeiro Colorido, e, quando eu estiver lá, vai sair outro single. Eu não sei o que pode me esperar, mas eu espero que sejam muitos trabalhos, campanhas, músicas novas, outros realitys, estou aberta para isso”, pontuou.

Cruzeiro Colorido é um reality LGBTQIA+, criado pelo ex-jogador Jardel, que contará com 14 participantes e um prêmio de R$ 700 mil. A apresentação ficará por conta de David Brazil e Nicole Bahls. A estreia da atração está marcada para o dia 28 de agosto e será realizada na ilha de Sundara, em Angra dos Reis (RJ).

Relação com Whindersson

Hagda apontou que sua principal inspiração é o seu irmão mais velho. “Ele é meu irmãozinho, meu amor. Ele me mostra caminhos, eu o admiro demais, tem uma inteligência, criatividade enorme e eu gostaria de ser a metade da pessoa que ele é. Ele me ajuda de todas as formas, mesmo com a correria do dia a dia e eu espero um dia ser um pouquinho do que ele é, ter a metade da correria que ele tem. Ele é um cara sensacional”, derreteu-se.

Foi Whind, como carinhosamente o humorista é chamado, que escreveu uma das canções que ainda está por vir, intitulada como "Desce Cachaça". “Ele escreveu para mim, mandou um áudio na mesma hora”

Inclusive, o bordão utilizado por Hagda, “eu não sou o cara, mas sou a irmã dele”, foi criado pelo próprio Whindersson, como uma forma de pegar impulso em comparações entre os dois. “Ele me falou para eu pegar isso de inspiração, deixar as pessoas falarem: ‘as pessoas vão ver que você é minha irmã e que temos orgulho disso’. Vai estar em todas as músicas porque é sem igual”, concluiu Hagda Kerolayne.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.