Fechar
GP1

Entretenimento

Casado com 8 mulheres na Paraíba, modelo revela rotina sexual

Modelo disse que virou um ídolo para muitos homens, que perguntam como ele dá conta das esposas.

O modelo brasileiro conhecido como Arthur O Urso, de 37 anos, atualmente casado com oito mulheres, que compartilham o mesmo teto em uma mansão em João Pessoa (PB), falou sobre a relação que vive, sobre planos e de um ato de vandalismo que sua casa sofreu no dia 15 de agosto. Ele ainda revelou detalhes de sua rotina sexual.

Segundo o modelo, em entrevista ao O Globo após terminar um relacionamento monogâmico do qual nasceu sua única filha, atualmente com 10 anos, ele conheceu Luana Kazaki, que passou a ser sua primeira esposa no novo estilo de vida. O encontro deles ocorreu após uma viagem de Arthur ao interior da Paraíba, onde precisou ir a uma loja de capas para celulares e foi atendido por Luana.

Sete meses depois, ambos foram para São Paulo, com a decisão de deixar tudo para trás e viver o amor livre em uma nova cidade e com a sensação de liberdade. Após isso, Arthur conheceu outras mulheres, sendo a maior parte pelas redes sociais e por sites de relacionamento. Foi assim que ele encontrou a segunda companheira, Tainá, que depois o apresentou para mais duas mulheres, que também casaram com o modelo.

“O período que estou com cada uma varia entre dois, três anos e um ano e meio. No início, havia bastante ciúme, porque uma queria mais atenção que a outra, e eu sou um só. Infelizmente não tenho clones para me dividir com todo mundo. Agora, a gente sempre procura fazer as programações juntos. Vamos ao cinema e restaurantes, por exemplo. Mas também saio individualmente com elas”, disse o modelo.

Pichação em sua residência

Na última segunda-feira, 15 de agosto, Arthur O Urso voltou a chamar atenção nas redes sociais quando compartilhou a pichação que fizeram no muro da sua casa. Na imagem publicada no Instagram, era possível ler a frase “família do demônio”, acompanhada de um pedido para que os nove moradores deixassem o local.

Mesmo com a situação, o modelo afirmou que mudar da residência não está nos planos, pois isso daria razão aos agressores. Com isso, ele resolveu instalar um novo sistema de monitoramento, com cerca elétrica, vigilância eletrônica e guardas para a rua.

"Ficamos assustados, porque quem faz esse tipo de coisa pode pensar em algo a mais. Claro que sentimos medo, o mal existe por todo lado. Eu jamais imaginei que fosse passar por isso, por se tratar da minha cidade natal. Eu sou de João Pessoa e acreditava que seria bem recebido aqui", afirmou Arthur.

Rotina

Arthur também concedeu entrevista ao Yahoo, onde afirmou que se tornou um ídolo para muitos homens, que o abordam na rua, pedindo que ele explique como dá conta de tantas mulheres. O modelo explicou que as esposas se relacionam sexualmente entre elas, mas não se envolvem com outros homens.

"Não existe envolvimento de homens com as demais. Mas não é algo que impeço. Porque estaria indo contra minha ideologia do amor livre. Sempre fui uma pessoa curiosa, sempre estudei sexo. A mulher é sentimental, de toque e carinho. A maioria dos homens só pensa em penetração, o que é um grande erro. Colocar o prazer da mulher acima do meu facilitou minha vida. Elas sempre chegam ao clímax. Digamos que incentivei as minhas esposas a descobrirem seus pontos sensíveis", revelou Arthur.

O modelo também defendeu a importância do diálogo entre as parceiras. "Existe psicologia no sexo. Se você quer uma boa transa, você tem que ter diálogo. Quando estou com todas elas, é mão para um lado, perna para o outro. Me envolvo com elas e elas se envolvem entre si. O bom sexo nunca acontece na primeira vez. É só depois de muitas vezes com a mesma pessoa. Você tem que conhecer o corpo da parceira", colocou.

Arthur O Urso revelou que chegou a fazer um cronograma, onde cada mulher tinha um dia da semana para ficar com ele, no entanto, a proposta não deu certo. "Cheguei a fazer um cronograma para o sexo. Cada mulher tinha o seu dia. Mas foi tudo por água abaixo. Aí deixei acontecer naturalmente. Sempre tem uma que quer passar mais tempo que a outra. Queria ter vários clones", completou.

Despesas

Com tanta gente em uma casa, as contas são altas, mas, segundo Arthur, as despesas deixaram de ser problema há algum tempo, isso porque o sucesso que a “família” tem feito na internet tem gerado uma boa renda.

O modelo ressaltou, por fim, que pretende ter filhos com todas as oito mulheres. "Quero ter filhos com todas elas. Acho que a criança vai ser a mais mimada do Brasil", concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.