Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Paula Fernandes capota carro em São Paulo

A sertaneja diz que está "em choque" e que teve dificuldade para dormir, mas está fisicamente bem.

A cantora Paula Fernandes sofreu um grave acidente na noite desse sábado (27), quando dirigia para São Paulo ao lado do seu namorado Rony Cecconello. A sertaneja publicou na tarde deste domingo (28), uma foto do seu veículo capotado e afirmou que renasceu.

Segundo a artista, eles estavam voltando do interior de São Paulo na Rodovia Castelo Branco quando outro veículo desgovernado acertou pela traseira de seu carro. Ela relatou que perdeu o controle da direção com a força da batida e seu carro capotou algumas vezes e arrastou no asfalto até parar.

A post shared by PAULA FERNANDES ???? (@paulafernandes)

Paula Fernandes diz que está "em choque" e que teve dificuldade para dormir, mas está fisicamente bem. Ela ainda revelou que chegou a machucar o braço e que o noivo teve apenas alguns arranhões.

Neste domingo a cantora completa 38 anos de idade. Ainda na publicação ela escreveu que "Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço…".

"Agradeço todas as mensagens de afeto e carinho pelo meu aniversário. E agora que renasci, temos muito mais para celebrar.", finalizou Paula Fernandes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.