Fechar
GP1

Entretenimento

Paula Fernandes diz que depressão quase a fez pular da janela aos 18 anos

Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu iria pular; a minha mãe me salvou.
Por Estadão Conteúdo

Paula Fernandes, 38, relembrou os problemas de saúde mental que teve que enfrentar no início de sua carreira. Em entrevista ao podcast Papo com Clê, ela confidenciou que sofreu de depressão e que isso a fez pensar em suicídio.

“Eu saí [de casa] com 11 anos e fui para São Paulo. Quando estava completando quase 18 foi um basta. Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu iria pular. A minha mãe me salvou. ‘Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você’”, lembrou a fala da mãe.

Segundo a cantora, ela não tinha dinheiro na época e também ainda não havia conseguido trabalhos. Então, resolveu voltar para Minas Gerais deprimida e frustrada. Também perdeu sete quilos e seu cabelo estava caindo. Para piorar, a mãe dela havia se separado do pai.

A cura só veio a partir do momento em que constatou que aquilo era uma doença séria. “Eu precisava visitar um psiquiatra e não era coisa de doido. E a minha família falava: ‘Paula ficou doida’. Passava o dia inteiro tremendo no sofá”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.