Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson aponta fim de turnê e anuncia dois filmes para 2023

Na noite dessa quarta (28), o humorista revelou detalhes dos seus próximos passos, no Instagram.

Whindersson Nunes foi a público nos stories do seu Instagram, nessa quarta-feira (28), para anunciar novidades da sua carreira. Ele revelou que está em processo de preparação para dois filmes, previstos para 2023. Além disso, anunciou que fará seu último show da turnê “Isso não é um culto”, no dia 1º de outubro, em São Paulo.

Ao falar sobre os filmes, Whindersson esclareceu que a luta com o ex-boxeador Popó Freitas, em janeiro deste ano, teve a finalidade de prepará-lo para um dos longas em que irá atuar. “No próximo ano eu vou fazer dois filmes iradíssimos, que eu tenho que me dedicar muito, por isso que eu fiz essa luta com o Popó, foi uma preparação corporal para ver se eu consigo fazer essa parada que eu quero pegar coisas, que eu quero fazer bem feito", contou o comediante.

Foto: Reprodução/InstagramWhindersson nos stories do Instagram
Whindersson nos stories do Instagram

O youtuber, cantor e humorista desabafou e disse que está vivendo momentos de transição, porém, tranquilizou os fãs afirmando que não irá encerrar sua carreira, apenas diminuir o ritmo dos trabalhos e aparições nas redes sociais, justamente para se dedicar aos estudos e a vida pessoal.

“Eu vou focar em estudar algumas coisas assim, vou continuar trabalhando com arte, gente, eu sou artista. Eu não consigo sumir. Tá ligado? Não dá. Eu sou artista. Eu vou aparecer, porque eu gosto do aplauso, eu gosto de me expressar da forma que eu quero me expressar e me fazer compreendido”, declarou Whindersson.

Ao final, ele comentou que se sente feliz e declarou que está vivendo seus melhores momentos. "Eu vou dar uma descansada nos próximos meses, vou passar um tempo tentando organizar o que fazer com tudo que tá acontecendo na minha vida, sabe? Tô feliz, porque tô vivendo os melhores momentos, tô ficando bem de boa [...] Hoje a minha felicidade parece que mudou o rumo, sabe? Minha felicidade tem sido terminar o dia de boa, de bem, num destratar ninguém, ter meus momentos. Não ter os meus momentos a cada seis meses, ter meus momentos pra mim no dia, sabe? Culto à própria consciência", refletiu Whindersson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.