Fechar
GP1

Entretenimento

Esposa de Cristiano Ronaldo revela que sofreu três abortos espontâneos

No ano passado, Cristiano Ronaldo e Georgiana Rodríguez perderam um dos gêmeos que morreu após o parto.

A esposa do jogador Cristiano Ronaldo, a modelo Georgina Rodríguez, revelou que sofreu três abortos espontâneos antes da gravidez dos filhos gêmeos. Segundo o jornal El Español, a informação foi confirmada durante a segunda temporada da série "Sou Georgina", da Netflix.

Em abril do ano passado, o casal perdeu um dos bebês que morreu após o parto. A reportagem do jornal, afirma que Georgina tinha medo das idas ao médico devido as perdas anteriores. “Toda vez que eu ia no ginecologista, eu tinha pesadelos à noite porque eu me preocupava em que posição que eles podem estar, como o parto seria, se seria uma cesariana. Eu tinha muito medo de todo ultrassom, eu ficava tensa porque tinha três abortos espontâneos antes e voltava para casa arrasada”, afirmou Georgina.

Foto: Reprodução/ InstagramCristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

Ela também falou que sofreu com o medo constante nos primeiros meses da gestação dos gêmeos. “Um período horrível, porque eu vomitava o tempo todo e tinha muito sono”, disse.

Durante as gravações, a modelo também comentou sobre como lidou com a situação e contou para os filhos. “Bella nasceu forte e saudável, mas um pedaço do meu coração quebrou. Eu não estava pronta para aceitar ou reconhecer o que havia acontecido comigo e não estava pronta para contar aos meus filhos. Como eu ainda tinha barriga, eu disse a ele que o Ángel ainda ia esperar um pouco para nascer, que ele nasceria depois. Até que Cris disse a eles que o Ángel estava no céu", afirmou.

O casal é pai dos gêmeos Matteo e Eva (5), Alana Martina (2) e Bella Esmeralda (11 meses).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.