Fechar
GP1

Entretenimento

Jornalista William Bonner nega demissão da TV Globo

O âncora do JN ainda afirmou que os boatos são mentirosos e revelou que, na verdade, está de férias.

O âncora do Jornal Nacional, William Bonner, precisou usar as redes sociais, nesse sábado (24), para se manifestar sobre os recentes rumores de que está de saída da TV Globo. É que nas últimas semanas, boatos da suposta demissão de Bonner ainda neste ano circularam na web.

“Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando minha inexistente desistência de aposentadoria”, disse William Bonner na publicação.

A post shared by realwbonner (@realwbonner)

No instagram, o jornalista fez um desabafo cheio de emojis revirando os olhos e ainda destacou que a desinformação a seu respeito “não é prática nova”, e os autores dos boatos foram desmentidos pelo próprio Bonner, pela Globo “e pelos fatos” no passado.

"O nome do inventor das mentiras circulou como se fosse fonte confiável e as invenções dele proporcionaram clique$ para diversos sites propagadores até que se esgotasse mais um ciclo lucrativo para os que sustentaram a desinformação. Não é prática nova. "No ano passado, os mesmos integrantes dessa armação tinham anunciado praticamente a mesma coisa. Foram desmentidos por mim, pela Globo e pelos fatos”, escreveu Bonner em outro trecho.

O âncora do JN ainda afirmou que os boatos são mentirosos e revelou que, na verdade, está de férias. “Para o caso de surgir alguma nova onda durante meu sumiço do JN, informo que estou entrando em férias por 3 semanas. Saúde!”, finalizou William Bonner.

William é o jornalista que está há mais tempo no comando do "Jornal Nacional", desde 1996.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.