Fechar
GP1

Entretenimento

Larissa Ferreira deixa Mastruz com Leite e acusa integrante de assédio

Bastante abalada, a cantora oficializou sua saída através de publicação nas redes sociais.

A cantora Larissa Ferreira se despediu da banda de forró Mastruz com Leite. O comunicado foi feito através das redes sociais da artista, nessa sexta-feira (08), que afirmou que há 1 ano, foi assediada por um dos integrantes da banda, fato que a deixou traumatizada.

Com um agradecimento especial aos fãs, Larissa também declarou seu “amor de infância” pela banda, mas que os traumas do assédio sofrido a estavam impedindo que desse o seu melhor. A cantora mencionou ainda que durante o São João chegou a se “entupir” de remédios para depressão.

A post shared by Larissa Ferreira (@larissaferreiraoficial_)

“Valeu, Mastruz, pela oportunidade. Meu amor é de infância, nunca foi marketing, sempre fui eu, sempre foi amor pelo dom que Deus me deu e mais amor ainda pela banda! Obrigada a todos os fãs da banda que me adotaram com tanto carinho. Não tenho como descrever essa felicidade de ter caído em vossas graças. Estou me despedindo. Na verdade, nem consegui me despedir pelo estado que eu me encontro mental. Não sei como tive forças para aguentar o São João, mas eu preferi vestir a camisa da banda, me apegar com Deus e me entupir de remédios pra voz, pra depressão”, publicou Larissa em seu Instagram.

Em um vídeo emocionada, ela reforçou seu amor pela banda, Larissa lamentou o desfecho da história com o Mastruz, mas que os fãs não a abandonem e confiem que ela vai ser reerguer. “Eu amo tanto o Mastruz, mas não deu. A minha família estava sofrendo há 1 ano já, só vendo o meu fim. O convívio, máfias e afins, pioraram muito. Eu estou aqui impossibilitada até de cuidar da minha filha, porque estou esgotada. Mas eu vou conseguir me levantar”, se emocionou a ex-vocalista do Mastruz com Leite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.