Fechar
GP1

Entretenimento

Davi conquista o Big Brother Brasil 2024 com 60% dos votos

Matheus foi o vice-campeão e Isabelle ficou em terceiro. O resultado foi dado na madrugada desta quarta.

A grande final do Big Brother Brasil 2024 foi marcada pela coroação de Davi como o campeão desta edição do reality. Ele recebeu 60% dos votos e superou Matheus e Isabelle, que ficaram em segundo e terceiro, respectivamente. O resultado foi dado na madrugada desta quarta-feira (17).

Com a conquista, o baiano faturou o prêmio de R$ 2,92 milhões, além de mais de R$ 400 mil que ele conseguiu em prêmios durante sua participação, incluindo um carro 0 km de um dos patrocinadores após vencer uma prova do líder.

Conheça o campeão

Dono de vários embates e momentos marcantes na casa mais vigiada do país, o baiano de apenas 21 anos trabalhava como motorista de aplicativo antes de entrar no reality e revelou que seus objetivos são se estabilizar financeiramente e cursar a faculdade de Medicina.

Davi comentou também que cresceu em meio a dificuldades e o divórcio dos pais, que mudou drasticamente sua vida. Sua mãe era dona de uma loja de roupas e acabou fechando o negócio, fazendo com que ele tivesse de sair as ruas de Salvador ainda criança para vender picolés nos ônibus.

No início do programa, Davi foi alvo de críticas dos brothers por cantar constantemente, o que incomodava o restante da casa, com raras exceções. Logo depois, o fato dele preparar as mesas de café da manhã e almoço também gerou burburinhos pela casa.

Seus principais embates foram com Yasmin, Wanessa e Leidy, que chegou a jogar as roupas do baiano na piscina da casa. Além disso, o campeão teve discussão acalorada com MC Binn e viralizou ao utilizar o “Calma Calabreso” com Lucas Henrique, mais conhecido como Buda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.