Fechar
GP1

Entretenimento

Deborah Secco e Hugo Moura se divorciam após nove anos de casamento

Segundo a assessoria da atriz, os dois estão separados há alguns meses e seguem como amigos.

A atriz Deborah Secco se separou de Hugo Moura após nove anos de casamento. A assessoria da atriz confirmou a informação à revista Quem nesta quinta-feira (04) e revelou que o relacionamento já havia acabado há alguns meses.

“Os dois estão separados há alguns meses. Mas estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, declarou a equipe de Deborah.

Em janeiro deste ano, a atriz havia revelado que Hugo estava evitando a exposição. “O Hugo tem cada vez mais gostado menos de aparecer, então tenho evitado cada vez mais expor e falar dele. Ele não é mais ator, começou a trabalhar atrás das câmeras, hoje dirige, fotografa. Então, cada vez mais, tenho evitado expor ele”, declarou a artista.

Os dois estavam juntos desde 2015 e são pais de Maria Flor, de 8 anos. Na manhã desta quinta, Deborah e Hugo postaram mensagens em suas redes sociais, que internautas interpretaram como indiretas à separação.

“Nunca subestime o poder da sua irrelevância”, disse Hugo após a repercussão do término.

Pouco tempo depois, Deborah Secco escreveu: “Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.