O Santos efetivou Marcelo Fernandes como técnico após a goleada em cima do Vasco na tarde desse domingo (01). O jogo terminou 4 a 1 para o Peixe na Vila Belmiro, tirando a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Fernandes era interino no clube e assumiu o time depois da saída de Diego Aguirre. Sob seu comando, o Santos teve dois jogos e duas vitórias importantes, contra Bahia e Vasco, que proporcionaram alívio à situação instável do time.

“Internamente, o [Alexandre] Gallo conversou comigo e ele confirmou, sim. Sou o treinador do Santos hoje”, disse Marcelo Fernandes em coletiva, citando o atual coordenador técnico do clube.

Durante a entrevista, o treinador também falou das expectativas que tem para o Santos sob seu comando. “Eu quero crescer cada vez mais. Não é qualquer um que senta aqui e pega um time do tamanho do Santos. Uma situação dessa no Brasileiro, um time desse tamanho. Não sei o que vai acontecer para frente, mas vamos dar a vida por isso. Meu futuro está aí. Eu só tenho trabalho. Não tenho problema com política do clube, nada. Eu só quero trabalhar porque eu amo isso aqui. Eu quero crescer, quero ser campeão de novo no Santos”, concluiu o atual técnico do Peixe.