O jovem atacante Endrick, do Palmeiras e que já está vendido ao Real Madrid, revelou maturidade não só dentro de campo, mas também fora. Apesar da pouca idade, 17 anos, o atleta mostrou em recente entrevista a TNT Sports que preza pela imagem e que evita se envolver em polêmicas.

Apesar de muitos atletas explorarem o lado festivo e baladeiro da vida de uma figura pública, Endrick afirmou que não gosta muito de sair ou ir para baladas. Na verdade, o jovem craque declarou que prefere ser mais reservado e de fazer programas com a família.

Foto: Joilson Marconne/CBF
Endrick treinando pela seleção brasileira

“Para ser sincero, eu odeio sair, odeio ir para festa, balada. Eu gosto mais de restaurante, comer. Gosto mais de fazer coisas com a minha família. Eu não gosto de me envolver em polêmica, não gosto de fazer nada que vá sujar a minha imagem”, declarou o atacante de 17 anos.

Além disso, Endrick reconheceu esta mentalidade diferente e pontuou a importância dela ao analisar que caso não a tivesse, poderia ter se deixado levar e até mesmo ter se perdido nesse meio. “Agradeço a Deus por me dar essa mentalidade. Porque, querendo ou não, se não tivesse uma mentalidade assim, eu já teria me perdido. Não vou mentir. Fui vendido para o Real Madrid e estou jogando no maior clube da América do Sul, é tudo para um garoto se perder”, finalizou.

É esperado que Endrick faça a sua estreia na seleção brasileira nesta quinta-feira (16), diante da Colômbia, às 21h, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.