Há muita opinião sobre Vinicius Júnior, a maioria delas, não solicitada pelo atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Seguindo nesta toada, o ex-zagueiro Carles Puyol mandou uma espécie de recado ao atleta, afirmando que o mesmo poderia ter mais reconhecimento caso mudasse sua atitude.

“Vinicius é um grande jogador, faz diferença e teria que ser admirado em todos os estádios. Eu adoraria falar com ele como companheiro e lhe dizer o que penso sobre ele. Se mudasse sua atitude, teria mais reconhecimento”, disse o ex-atleta do Barcelona em um evento do clube.

Foto: Reprodução/Twitter
Carles Puyol

As declarações acontecem após uma discussão de Vini Jr. com o goleiro Dimitrievski, do Rayo Vallecano, no empate em 0 a 0 com o Real Madrid. O desentendimento de ambos aconteceu quando Vini tentou pegar a bola para reiniciar o jogo mais rápido e o arqueiro tento impedi-lo e depois se jogou no chão, alegando dores no tornozelo.

Não é a primeira vez – e não será a última enquanto Vini estiver no Real Madrid – que membros ativos ou ex-atletas envolvidos no futebol opinam sobre o que o atacante deveria ou não fazer. Desde sua chegada à Espanha, Vini é alvo de ataques por toda e qualquer atitude em campo, principalmente quando há relação com casos de racismo, que somente nesta temporada já somam 19 atos.