As finais da NBA entre Denver Nuggets e Miami Heat estão empatadas em 1 a 1 e a equipe da Flórida conseguiu um feito inédito nesta pós-temporada: venceu um jogo no Colorado. Agora, é o momento das equipes se encontrarem novamente, mas na casa do Miami.

O confronto, que acontece nesta quarta-feira (7), ainda não terá a presença de Tyler Herro, que lesionou a mão ainda no torneio play-in. O técnico Eric Spoelstra falou sobre o armador. “Um dia de cada vez. Parece clichê, mas é o que é, ele trabalhou hoje na quadra e na academia, e vai ser reavaliado depois disso. Agora, ele ainda não está liberado”, disse Spo.

Foto: Reprodução/ Twitter
Miami Heat deixou tudo igual na série em 1 a 1

Os cenários se desenvolveram de uma maneira mais propensa ao Heat no jogo 2 das finais, com uma marcação em zona que encaixotou Nikola Jokic e o obrigou a ser o principal pontuador de Denver, sem encontrar seus companheiros de equipe para os chutes desmarcados. Pivô do Heat, Bam Adebayo também falou sobre o trabalho de conter Jokic, 2x MVP.

“A coisa mais importante é dificultar os seus arremessos. Não vamos simplesmente deixar ele ir e fazer 40 pontos, isso não é esperto, mas vamos forçar todos os outros a terem arremessos difíceis, esse é o ponto”, afirmou Adebayo.

Para o jogo 3 a bola sobre nesta quarta-feira (7), a partir das 21h30.