Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do River diz que time está mais adaptado ao seu estilo de jogo

"Acredito que para esse jogo agora eles estejam mais adaptados com a forma de jogo", disse o técnico.

Buscando sua primeira vitória sob o comando do River, André Gaspar ficará a frente da equipe no duelo contra o Fluminense-PI, pela quarta rodada do Brasileirão Série D 2024. Ainda com pouco tempo de trabalho, o técnico declarou que entende a cobrança, mas pontuou o imediatismo no futebol e afirmou que o grupo irá implantar seu estilo para a partida contra o Vaqueiro.

“O futebol tem um pouco de imediatismo, sabemos da cobrança do torcedor e de que o River é um time grande, estando em situações bem melhores. Mas o processo é um pouco lento, a gente chega e conhece os jogadores. Claro que iremos implantar aquilo que entendemos e as vezes os jogadores demoram um pouquinho a assimilar. Porém acredito que esse jogo agora eles estejam mais adaptado com a forma de jogo que eu quero que eles façam, e eles também estão se conhecendo melhor, já que se ele elenco foi totalmente reformulado”, disse André Gaspar.

Foto: River ACAndré Gaspar, técnico do River
André Gaspar, técnico do River

“Na verdade, eu espero a vitória, mas sabemos que não será fácil. Porém tenho certeza que a evolução irá acontecer. No jogo contra o Maranhão eu cheguei um dia antes e os meninos ficaram uma semana treinando sozinho, então aquele jogo a gente esquece, vou a partir desse último jogo em diante”, ressaltou o técnico.


Em seu próximo compromisso, o River terá pela frente o Fluminense-PI, pela quarta rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. Em sua última partida, o Galo empatou em 1 a 1 contra o Altos. Na segunda rodada, marcando a estreia de André Gaspar, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Maranhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.