Pode ser o fim de uma era no futebol francês. Após negociar Messi com o Inter Miami, afastar Mbappé por crer que o atacante tem um acordo com o Real Madrid para sair gratuitamente do clube, agora o PSG pode perder Neymar. Conforme o jornal L’Équipe, o camisa 10 comunicou a direção seu desejo de deixar a equipe ainda nesta janela de transferências.

Segundo o jornal francês, Neymar já esteve com o presidente do clube. Nasse Al-Khelaifi, no último domingo (6), e externou o desejo da saída. O objetivo do atacante seria voltar para o Barcelona, equipe que deixou em 2017 em direção ao Parque dos Príncipes.

Foto: Reprodução/Twitter
Neymar

Neymar tem contrato com o PSG até junho de 2027, mas nunca foi um consenso entre os torcedores parisienses que chegaram a protestar em frente a sua casa pedindo sua saída, na temporada passada. Ainda de acordo com o periódico, este é um dos motivos para que o atleta tenha pedido para ser negociado.

“O episódio dos ultras traumatizou Neymar. Além disso, ele acredita que o clube não protege seus jogadores de forma suficiente dos problemas externos. Ele se sente exposto de uma forma que nunca ocorreu quando ele estava no Barcelona”, escreveu o L’Équipe.