O primeiro clássico do ano entre Flamengo e Vasco terminou em 0 a 0, mas não foi por falta de oportunidades que o gol não saiu. Em especial no segundo tempo, quando Gabigol teve a chance de abrir o placar com a cobrança de pênalti, no entanto, o camisa chutou fraco demais e acabou desperdiçando a chance.

Após o jogo, Gabigol concedeu entrevista e falou sobre a oportunidade desperdiçada. O camisa 10 afirmou que a equipe precisa melhorar e ressaltou que poderia ter cobrado a penalidade com mais força. Apesar disso, o atacante do Flamengo afirmou que ficou feliz jogando mais minutos.

“Precisamos melhorar, estamos no começo. Agora vamos ao próximo passo. Podia ter batido – o pênalti – um pouco mais forte. Foi um lance que ele – goleiro do Vasco – pôde ir muito bem. Fiquei feliz por ter jogado mais tempo. Temos muito pela frente”, declarou Gabigol.

Além disso, Gabigol confessou que seu físico está melhor em comparação ao ano passado, quando estava sentindo dores e não conseguia render 100%. “Tenho melhorado bastante das dores que vinha sentido desde o ano passado. Estou me sentindo 100%. Temos muitos treinos, com jogos vamos melhorar o ritmo de jogo”.