O lateral-direito do Flamengo, Wesley, foi acusado de agredir e ameaçar um empresário na noite de domingo (10) em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A vítima, identificado como Kaio Mana, registrou um boletim de ocorrência contra o jogador do Rubro-Negro.

O empresário prestou depoimento na 16ª Delegacia da Polícia do Rio de Janeiro e afirmou que a confusão teria iniciado quando Wesley o acusou de tirar uma foto sem a autorização dele. O empresário estava com um amigo e ambos alegaram que não haviam tirado foto alguma do jogador.

Ainda em seu depoimento, o empresário afirmou que após a confusão, os dois seguiram para os seus lados, mas Wesley teria voltado e desferido um soco no rosto de Kaio. Ele ainda alega que o jogador teria o ameaçado de morte, com o intuito de impedir que o empresário fizesse qualquer denúncia.

Em nota oficial divulgada pela Polícia Civil, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para exame de corpo e delito. Além disso, os policiais buscam por imagens de câmera para apurar a denúncia.