Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Saí chateado", diz técnico do River após empate contra o Altos

Mesmo mostrando chateação, André Gaspar declarou que o Galo está mostrando uma evolução.

Ainda com pouco tempo de trabalho, o técnico André Gaspar teve apenas uma semana de treinos no River para o duelo contra o Altos. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1 no clássico piauiense do Brasileirão Série D 2024. Após a partida, o comandante do Galo afirmou que estava chateado com o resultado, mas declarou que a equipe está evoluindo. Além disso, também citou a força do adversário e exaltou a reação de seu grupo.

“Sai chateado por conta do placar, pois o torcedor que compra ingresso e vem para estádio quer a vitória. A equipe vem em uma evolução, estou a pouco tempo aqui e ainda conhecendo os jogadores. Tive quatro dias para trabalhar, tirando aquele outro jogo que cheguei na véspera da partida. Então eu vejo uma evolução muito boa do último jogo para esse. Pegamos um time muito forte, que é bem treinado e irá brigar com a gente pelas primeiras classificações”, pontuou André Gaspar.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1André Gaspar, técnico do River
André Gaspar, técnico do River

“No primeiro tempo tivemos algumas chances, mas não finalizamos e estávamos tocando muito para o lado, tanto é que foi uma cobrança minha no intervalo. O time voltou um pouco mais postado, porém infelizmente tomamos o gol, mas o mais importante foi a reação do time logo em seguida”, complementou o técnico.

Com o empate, o River permanece na quarta posição com quatro pontos. Em seu próximo compromisso, o Galo terá pela frente o Fluminense-PI, pela quarta rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.